Remoção De Conteúdo

Caro usuário, nós da equipe Xvidios buscamos fazer desse site o mais correto possível sem ferir os direitos de qualquer pessoa. Os vídeos postados aqui são analisados por humanos antes de serem publicados. Logo, diminuímos ao máximo a chance de existir qualquer conteúdo em nosso site que não deveria está aqui. Portanto, pode ser que de repente você se depare com algum vídeo o qual possua os direitos do mesmo e não tenha permitido sua veiculação. Caso deseja que removemos o mesmo do site, veja abaixo como proceder.

Antes de tudo, entenda que somos apenas um Fã site do verdadeiro xvideos.com, onde nosso intuito é trazer aqui (através de código embed) o melhor conteúdo existente por lá. Portanto, os videos que aqui se encontram não estão armazenados em nosso servidor, mas sim no próprio servidor do xvideos.com. Sendo assim, se você deseja de fato remover seu vídeo diretamente na fonte para que o mesmo não possa mais ser usado por outros sites que também fazem uso do código embed do Xvideos, aconselhamos que utilize o formulário de remoção diretamente no site principal.

Clique aqui para ir a página de remoção de conteúdo do Xvideos.

A página estará em inglês, mas caso esteja utilizando o navegador Google Chrome, basta clicar com o botão direito sobre ela e traduzir para o português. Você terá la informações detalhadas para remover seu vídeo. Mas, em resumo geral, você terá duas opções para pedir a exclusão de um vídeo, são elas:

Se você deseja reportar problemas não relacionados ao copyright, como marca registrada, privacidade, assédio, material ilegal ou ofensivo, clique no link abaixo:
FORMULÁRIO DE INFORMAÇÃO DE ABUSO

Se você deseja denunciar um problema de direitos autorais, utilizo o outro formulário clicando no link abaixo:
FORMULÁRIO PARA INFRACÇÕES DE DIREITOS AUTORAIS

Escolha a opção que melhor lhe atenda e dessa forma você conseguirá remover seu conteúdo diretamente onde importa, garantindo que ele não possa mais ser utilizado por outros sites. Além do mais, qualquer site que esteja utilizando o código embed do Xvideos, terá automaticamente o vídeo em questão removido de lá também.

Essa é a forma mais eficaz para retirar seu conteúdo da web. Pelo menos no que diz respeito ao Xvideos e a seus parceiros que fazem uso do código embed dele. Agora se o seu vídeo se encontrar em outros sites que não faz uso do código de incorporação do Xvideos, ai sim você terá que entrar em contato diretamente com eles.

OBSERVAÇÃO

Acima você conferiu a forma mais eficaz para pedir remoção do seu vídeo. Mas também, pode utilizar a aba “Report” presente logo abaixo de todos os vídeos aqui do site. Iremos analisar seu pedido e se aceito, removeremos o vídeo de nosso site.

Contudo, tenha em mente que essa opção apenas afetará a esse site (XVIDIO.BLOG), outros sites que utilizam tal vídeo ainda poderão estar a exibir o mesmo, assim como próprio xvideos.com. Por isso, a melhor forma realmente é a que fora explicada mais acima.

De todo modo, se ainda tiver dificuldade nos contate através do e-mail e iremos lhe auxiliar.